Ovelhinhas em biscuit... (Workshop)


Olá.
Eu já tinha experimentado o biscuit mas de uma forma muito auto-didática, só mesmo para experimentar.
Era um trabalho que me interessava muito e queria saber mais.
Por isso, comecei por frequentar um workshop de modelagem em biscuit e a primeira peça foi uma ovelhinha, que me conquistou competamente.
Porque quero aprofundar técnicas e conhecimentos, resolvi continuar com as aulas.
Agora, crei este blogue só para esses trabalhos, porque não os quero misturar no blogue do artesanato, agora já quase só do Fernando, o meu marido, e também são peças que não se enquadram no blogue dos presépios.
Portanto, aqui fica o meu primeiro trabalho a sério, este casal de ovelhinhas, super amorosas.
Bem, como o Fernando manifestou interesse, ele também fez o workshop comigo e acompanha-me agora, na continuação das aulas.
A ovelha preta é a minha e a branca é a dele.
Todos estes trabalhos que são feitos nas aulas não os irei vender mas vou começar a vender quando achar que estou preparada para isso e tiver algum stock.
E, claro, achar o meu próprio estilo...
:-)

Sem comentários:

Enviar um comentário