As minhas primeiras ovelhinhas em biscuit...


Pois é, estas ovelhinhas em biscuit já foram modeladas por mim, sem a ajuda da monitora do Workshop que ando a fazer.
Foi a minha primeira experiência aplicando as técnicas que vou aprendendo e, no fim, fiquei contente com o resultado.
Primeiro fiz as duas brancas e, depois, as duas pretas.
Como a monitora diz, é fazendo que se vai aprendendo e aperfeiçoando.
Por isso, estas primeiras quatro vão ter companhia em breve.
Acho que, daqui a pouco, terei um rebanho... heheheeee...
E como um rebanho de ovelhas implica outro tipo de investimentos, o que vou fazer sem ser no workshop será para venda.
:-)

Ref.: Bis001

Preço: 8€ cada uma...


- As duas do meio na imagem das quatro já têm dona... e a outra preta também, só resta uma branca...

Sem comentários:

Enviar um comentário