Boneco em Biscuit personalizado... colaborador do IEFP...



Uma encomenda da minha professora da última formação no IEFP que passa uma mensagem muito importante: “Porque nunca é tarde!”.

Achei muito curioso ela pedir-me isso (aliás, foi a única coisa que pediu, o resto deixou ao meu critério…) porque esse tem sido o meu lema de vida. Não a questionei, claro, mas sorri ao ouvir a frase pois toda a minha vida tenho vivido com esta certeza. Nunca é tarde para as coisas acontecerem, para começar de novo, para abraçarmos um novo projecto, enfim… não há impossíveis. E o nosso tempo é o presente, não importa a idade, não importa o risco, não há que ter medo… apenas há que seguir em frente e viver em pleno tudo o que a vida nos oferece!
Tem 17cm de altura

Refª.: Bis060

Sem comentários:

Enviar um comentário